terça-feira, 28 de agosto de 2012

Uma lição de Amor: super recomendo.

Meninas,
Há alguns dias atrás eu queria vir falar de um filme que foi exibido no SBT: "Uma lição de amor".

Gente, que filme lindo é esse? Pense numa pessoa não conseguir conter as lágrimas em virtude da avalanche emoções que o filme desperta!
O filme, lançado em 2001, conta a história de Sam Dawson (Sean Penn) e sua filha Luct (a linda Dakota Fanning). Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental (ele tem idade mental de uma criança de sete anos) que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos, que- pelo que me lembro- também tem problemas mentais. Porém, quando Lucy (Dakota) faz 7 anos, ela começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso, que para muitos é, impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão. Rita Harrison, é uma advogada que é bem sucedida na carreira, mas vive um caos familiar. E, com certeza, ela aprende muitas coisas com Sam, principalmente, o valor do amor.



     Uma Lição de Amor : foto Dakota Fanning, Sean Penn  Uma Lição de Amor : foto Dakota Fanning, Sean Penn  Uma Lição de Amor : foto Sean Penn

O filme, gente, é emocionante d-e-m-a-i-s. Suuuuper recomendo!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário