segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Testado!

Olá, meninas!
Hoje é a vez do Pó Compacto Yes! Make.up. Gente, eu tenho que dizer que estou apaixonada pelo pó da Yes! e, antes mesmo de descrever o produto e dar minha opinião, tenho que dize que está mais do que aprovado! Eu estou ficando cada vez mais fã da Yes!
Vamos lá ao Pó...

Meu coração pulsa de amor por ele. <3 Ele tem uma excelente cobertura (acho que por causa dos pigmentos fotocromáticos em HD presentes na fórmula) e, na minha pele, fica exatamente da mesma cor que a minha (o mesmo aconteceu com minha irmã- estou impressionada com a fidelidade ao tom da pele)! Eu acho que é por isso que gostei tanto dos produtos da Yes!, porque de todos os produtos que eu havia usado, nenhum tinha me proporcionado isso! 
O pó deixa um acabamento mate na pele, com um efeito aveludado maravilhoso e, tem uma ótima duração.
O pó está disponível em quatros tons, que vão do translúcido ao bege escuro. É possível comprá-lo por um preço muito bom ( preço excelente, do ponto de vista custo x benefício), na internet ou em um dos pontos de venda espalhados pelo Brasil. 
Normalmente, eu compro no Iguatemi, aqui de Salvador. Comodidade e bom atendimento, tem dupla melhor?
Beijos, girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário